quinta-feira, 17 de março de 2011

DESEJO AMAR

Desejo amar... Independente da situação.
Desejo que o amor invada minha vida todos os dias, me fazendo transbordar no oceano da sua intensa profundidade.
Desejo proferir palavras de agradecimento todos os dias da minha vida e que os murmúrios permaneçam longe dos meus lábios.
Desejo amar com o coração do próprio Deus, pois entendo que é em Deus que encontramos a fonte para o verdadeiro amor.
Desejo ter fome de amar e sede de doar-me, visto que o amor é doação e que a vida em nada se explica se não no fato de poder amar.
Desejo perdoar através do amor e entender a cada dia a limitação humana, visto que somos infinitamente capazes de amarmos e magoarmos na mesma intensidade. Pois o coração humano não é provido de santidade e sim de engano.
Desejo que o amor se manifeste em minha vida oferecendo-me a transparência da sua mais profunda expressão.
Desejo que o amor me apresente à luz da vida, me deixando distante das trevas que aprisionam milhares de pessoas neste universo de complexidades.
Desejo que minhas atitudes sejam transparentes, para que o amor em mim estabeleça raízes e conduza minha vida para o caminho do bem.
Desejo que o amor me conduza ao caminho da sabedoria e que a escuridão não possa ofuscar as minhas atitudes.
Desejo amar na intensidade mais profunda para que as sombras escuras desse mundo permaneçam longe da minha vida.
Desejo amar também aqueles que me ferem, para que o mundo em mim se faça melhor.
Desejo amar as coisas importantes da vida, deixando longe da minha curta existência toda arrogância, futilidade, avareza, e falta de amor que as trevas constantemente me apresentam.
Deus Eterno, a oração da minha alma é para que a cada dia, que me concedes vida, me capacite no dom de amar.
Rita de Cássia Rodrigues (17/03/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário