segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Razão de Existir

A oração constante do meu coração é que minha vida tenha uma razão de ser. Desejo que minha passagem pela terra não seja uma passagem sem significado, mas que minha vida possa impactar outras vidas e que minha existência venha a contribuir em algo significativo. Desejo que através da minha vida as pessoas possam encontrar a Deus e que possam sentir a amor Dele através das minhas atitudes. Desejo que as pessoas que amo sintam-se anestesiadas pelo amor, através dos meus gestos e das minhas escolhas. Desejo que as pessoas que convivem comigo sejam livres... Livres para pensar, realizar, criar e descordarem de mim... Desejo que as pessoas que amo possam governar a construção de seus mais profundos pensamentos, evitando que eles debilitem ou bloqueiem a nossa caminhada. Desejo a todos que busquem exercer a liderança de si mesmo para que as realizações sejam um aprendizado constante e que eu possa de alguma maneira auxiliar positivamente nesse processo de aprendizado, abstraindo críticas e regando esperança. Desejo a todos que consigam esquecer as decepções do passado e gravitem na esperança de um futuro grandioso em rumo a um caminho de paz e prosperidade, e que eu  possa contribuir de maneira positiva nessa caminhada. Desejo do fundo do meu coração que todos deixem de serem expectadores de ideais negativas e passem a ver a vida como a oportunidade de coisas positivas... Desejo que todos depositem muito combustível no prazer da vida e que essa vida reflita um tempo de grandes conquistas. E que eu esteja de uma maneira positiva envolvida nessas conquistas... Desejo que as pessoas que amo cometam erros, e que eu aprenda a cada dia a importância de perdoar e compreender, porque a vida só tem graça e encanto pelo fato de sermos completamente diferentes um do outro... Desejo que minha vida tenha valores fundados na verdade e na reciprocidade eterna, que a gratidão seja o motivo da minha existência e que o amor seja o caminho para o desconhecido que estar por vir... (Rita de Cássia)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário