terça-feira, 17 de abril de 2012

TE ENCONTRO

Nossos encontros nada mais são que o resumo da saudade, uma vontade de estar junto, um sentido de querer tocar, desejo ardente e incontrolável de querer sentir... Sensação maravilhosa de que a melhor coisa que poderia acontecer naquele momento é simplesmente estar ali, ao seu lado...
As horas parecem se arrastar, o dia é longo e a vontade de estar em teus braços aumenta... Mas o que me consola é saber que ninguém chega atrasado para compor a sua própria história.
Sua presença me inspira sensação de querência, de ternura e de tranquilidade. Você é meu equilíbrio, a parte mais completa do meu ser...

Insaciável é a tua presença, amor meu, você está em toda a parte. Te encontro na música, te encontro na poesia, te encontro no cheiro das flores, te encontro no sorriso, te encontro em meus pensamentos, te encontro nos rabiscos das minhas anotações.

Penso em você o tempo todo e tento explicar o porquê você está em mim... Amo as marcas do teu rosto, amo a intensidade do teu sorriso, amo o simplicidade do teu semblante, amo as tuas mãos fortes, amo as suas sombras na minha vida, amo a tua voz, amo o teu silêncio, amo sentir saudades, amo a doçura das tuas palavras, amo a tua entrega, amo a cada dia mais você em mim...
Há tanto dentro de mim, que sinto como se eu pudesse tocar meu sentimento, apalpa-lo com minhas próprias mãos. Há tanto em mim, que não consigo ofuscar o que sinto. Há porções muito forte de amor, mistura de desejo, carinho, saudade...
Que grande pessoa você é meu amado, forte em demonstrar os seus sentimentos, forte em suas atitudes, forte em seu caráter, forte nas muitas maneiras de me amar. Não canso de surpreender-me contigo. Não canso de surpreender-me com a maneira como você me toca, como você me ama e como você me deseja...  

Fomos abençoados meu bem querer, pelo maior de todos os tesouros: o amor profundo, pleno, verdadeiro e recíproco.
Tudo que sou hoje exala esse amor. Reconheci esse amor em você. Hoje posso oferecer o amor que guardei por tanto tempo, escondido em minha alma, e que até então ninguém era capaz de receber... Ninguém fora capaz de despertar esse amor... Hoje eu esgoto esse amor em você e a cada dia ele fortalece a minha convicção que você é o grande amor da minha vida... Que bom ter te encontrado...

Amado da minha alma, quero você junto a mim até que em nós se esgote toda a gota de amor... e se ele durar para sempre, que seja assim, simplesmente eterno.... 

Rita de Cássia Rodrigues (17/04/2012).


Nenhum comentário:

Postar um comentário