terça-feira, 19 de outubro de 2010

COISAS QUE EU ODEIO

Passam-se os ano e acredito que nos tornamos pessoas intolerantes.
São tantas as coisas que eu não gosto que me torno insuportável pela minha própria condição de existir.
Não gosto de praça de alimentação de shopping e tenho nojo daquelas bandejas cheias de bactérias.
Tenho pavor de multidões, onde milhares de pessoas se aglomeram, se espremem, se amassam e tentam ocupar o mesmo espaço físico em um mesmo ambiente.
Não suporto ouvir jogo de futebol pelo rádio.
Detesto programas como BIG Brother, Luciana Gimenez, Gugu Liberato, Faustão e outros que me ofuscam a inteligência.
Não suporto ir ao salão de cabeleireiro com a intenção de fazer da manicura a minha psicóloga e do lavatório o meu altar de confissões.
Odeio ler revistas de fofocas, ocupando a minha mente com informações inúteis sobre a vida de artistas, que nada contribuem para o meu amadurecimento.
Odeio Miojo e já o bani da minha alimentação. Acho que de tanto comer, enjoei.
Não gosto de programas evangélicos na TV e odeio os pastores que utilizam o nome de Deus para montarem os seus impérios de riquezas.
Odeio receber e-mails sobre propagandas, que lotam a minha caixa postal e realmente não entendo onde essas pessoas conseguem os meus contatos!
Odeio escovar os meus dentes após as refeições, mesmo tendo que fazer todas às vezes.
Odeio minhas atitudes boas, quando tenho que ser dura.
Odeio a mentira porque ela me prejudica.
Odeio ficar navegando pela internet buscando algo sem objetivo.
Não gosto de carne de todas as espécies, porque elas me fazem mal.
Odeio cigarro porque a fumaça ataca minha cabeça e logo sinto um mal estar.
Odeio os arrogantes, visto que eles são os donos de toda verdade absoluta no mundo.
Não tenho mais paciência com os políticos corruptos que roubam o dinheiro público e pregam os mesmos discursos anos após ano.
Odeio o transito em qualquer lugar do mundo, desde que eu esteja no volante.
Odeio a ociosidade porque ela envelhece os nossos ossos.
Odeio magoar aquele que amo porque a culpa me consome.
Odeio o diabo porque ele é inimigo de Deus.
(Rita de Cássia Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário