segunda-feira, 18 de outubro de 2010

POESIA DO CORAÇÃO

Amor da minha vida...
Delícia da minha existência...
Paixão da minha alma...
Fogo que incendeia minha pele...
Alívio que reflete em meu corpo...
Companhia que me faz descansar...
Pensamento que me faz desejar...
Querer absoluto e sem controle...
Encantamento que me faz delirar...
Água que sacia minha sede...
Música que alivia minha alma...
Poesia que me leva ao desconhecido...
Milagre que resgata meu interior...
Palavras que me fazem descansar...
Dança que me leva ao encanto...
Presença que me arrebata de mim mesma...
Envolvimento que me leva a fidelidade absoluta...
Carinho que me faz encontrar a paz...
Felicidade que me faz desejar parar o tempo...
Sonho que me faz acreditar na realidade...
Caráter que me faz compreender o valor da vida...
Personalidade que me faz desejar ainda mais...
Pele que me faz queimar de desejo...
Luz intensa que me faz voltar ao caminho...
Direção que me faz seguir com tranqüilidade...
Romeu que me faz sentir Julieta...
Integridade que me traz admiração...
Bobo que me traz alegria...
Luz do dia que faz do meu amanhecer um momento de magia...
Assim é você meu amado... de todas as minhas inspirações a mais linda, a mais completa, a mais absoluta...
(Rita de Cássia Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário